sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Olá, meus amores!

Aqui estão as fotos da nossa primeira semana juntos!
Estou muito feliz por ser a professora de vocês neste ano!

Aproveitem esses dias de folga, descansem, porque voltaremos com força total!

Muitos beijos!

Professora Luana































Aula de dança e recreação com a Professora Cléo.











Dinâmica de entrega de crachás e carinho!









Primeira aula de Arte com a professora Rose



Montagem de quebra cabeça da obra de Arte de Paul Gauguin










Viseira feita pelos alunos de "Volta às aulas"

Primeira aula de Educação Física - Prof. Marco Aurélio



Essa foi uma semana muito gostosa e produtiva!
Adorei conhecer e rever vocês!
Bom carnaval e...até 5ª!


Só lembrando as mamães: dias 14 e 15/02, quinta e sexta da semana que vem, ainda horário de adaptação! A partir de seguna-feira, horário normal!!
Beijos!

4 comentários:

  1. muito legal essa idéia do blog para acompanharmos os trabalhos dos nossos pequenos...amei...Parabéns professora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Shirley! Estou só começando, mas acho que vai ser muito legal! Que bom que você gostou!! Espero suas visitas sempre! Beijos, beijos!!!

      Excluir
  2. nossa parabens tia luana...muito bom ver nossos pequenos assim ..sendo bem cuidados..bjosss tia lindona..ksks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, mãe lindonaaa!! Saudades de quando você me chamava assim! Pode ter certeza que estão sendo cuidados como se fossem meus filhos! Beijos e obrigada!

      Excluir